[Aviso] Missa do Sagrado Coração e do Domingo (21/06)

Salve Maria!

Leia tudo. Formulário ao final.

1. Voltamos a ter cerimônias com a presença de fiéis, porém, com número limitado de fiéis. Peço que leiam com atenção o que segue abaixo.

2. Como, de acordo com as normas sanitárias, o número de pessoas é limitado (86 à primeira vista em nossa Capela), ainda teremos formulário para Domingo, 1ª sexta-feira do mês na Missa da noite e outros dias santos ou mais importantes, como Corpus Christi e Festa do Sagrado Coração de Jesus entre outras.

3. Seguiremos as normas quanto às idades limite (não podem vir pessoas abaixo de 12 anos nem acima de 60 anos). Os pais que não tiverem com quem deixar as crianças devem revezar para vir à Missa, cada um em um horário. Lembremo-nos de que, na fase final da peste de Milão, com São Carlos Borromeu como arcebispo, apenas os homens podiam sair de casa, enquanto mulheres e crianças estavam proibidas pelo governo. E, assim, o santo fez procissões e cerimônias apenas com os homens.

4. Continuamos com o uso da máscara, há álcool em gel ao lado dos banheiros e faremos também a medição de temperatura (que nada tem a ver com a marca da besta, para deixar bem claro).

5. Vamos também manter as distâncias devidas. Familiares podem ficar juntos. Nós temos 3 tamanhos de bancos aqui na Capela e levando em conta o distanciamento: a) nos bancos do corredor central cabem três pessoas; b) nos bancos menores encostados na parede cabem duas pessoas; c) nos bancos maiores, do transepto, cabem 4 pessoas.

6. Bem provavelmente, em razão da limitação da quantidade de pessoas, nem todo mundo conseguirá vir no domingo. Até que se diga o contrário, a dispensa do preceito dominical continua válida.

7. Esperamos que esse período tenha possibilitado a constatação, para muitos, de que é possível vir à Missa uma ou algumas vezes na semana além do domingo, sem prejuízo para os deveres de estado.

8. Tenhamos ainda um pouco de paciência e permaneçamos unidos a Deus. E tudo dará certo para a nossa alma.

9. Portanto, ainda haverá formulário para esta segunda e esta terça-feira, bem como para a Missa da noite desta sexta-feira (1ª do mês) e para as Missas de domingo.

10. E não deve haver aglomerações antes, durante ou após as Missas.

11. Deus lhes pague e abençoe.

Você pode ver os dias e horários disponíveis. Para se inscrever, marque o quadrado escrito SIGN UP, aperte abaixo Submit and Sign up. Na página que abrirá, coloque quantity (Qty) 1, não precisa colocar nada em “comment”, coloque seu nome (name) e endereço de e-mail nos campos pedidos e aperte abaixo Sign up now. Faça o mesmo processo para inscrever um familiar.

Você receberá um lembrete dois dias antes do seu horário. Verifique bem para colocar corretamente o seu e-mail e verifique bem o seu e-mail dois dias antes, inclusive a caixa de spam.

Não nos responsabilizamos pelas eventuais propagandas que aparecerem no site. Seja prudente.

Deus abençoe.

Formulário AQUI