[Aviso] Avisos práticos e horário de domingo

Horário de confissão e visita à Igreja amanhã, 26/04: das 17:00 às 19:00.

Avisos práticos do IBP/Brasília:

1. Continuaremos fazendo como temos feito até aqui: sem Missa Pública. Continuamos com as orações, confissões, etc. Dom Sérgio, Administrador Apostólico da Arquidiocese, dará diretivas em breve, conforme comunicado do dia 24/04.

2. Aos que vierem à Capela nos momentos devidos, pede-se que usem máscaras e mantenham relativa distância entre as pessoas nos bancos. O fato é que essas coisas nos dão respaldo para continuarmos o que estamos fazendo em nossa Capela. E é até simples demais para continuarmos podendo fazer o que temos feito de confissão, de oração, etc. sem aglomerações e com segurança. Às vezes, queremos estar dispostos a dar a vida para poder rezar… E não estamos dispostos a usar uma máscara ou algo assim? Agradecemos bastante a compreensão de todos. Mantenhamos nossa alma elevada a Deus: sursum corda! E alegria, meus caros. Vamos ao céu!2.

3. Temos máscaras à disposição para quem vier à Capela. Elas são gratuitas. Quem quiser ajudar a Capela, pode contribuir com 5 reais. Estão na varanda ao lado dos banheiros.

Deus abençoe.