[Aviso] Única Missa na Festa de São José e mais informações

Transmitimos o aviso do Padre Daniel Pinheiro, IBP:

Prezados, SM.

Amanhã, 19/03, Festa de São José, teremos uma única Missa, às 6:30 da manhã. Os idosos, acima de 60 anos, não se façam presentes, bem como outras pessoas consideradas grupos de risco. Os que têm algum sintoma de gripe também não se façam presentes. São medidas para garantir que tenhamos Missas públicas pelo maior tempo possível.

Aos que sentirem o peso – e que católico não sentiria? – por não poderem estar na Missa em honra do Pai de Nosso Senhor e Esposo de Maria Virgem, ofereçam isso a Deus, e grandes serãos os frutos.

Na Capela, evitem ficar muito próximos uns dos outros, evitam as conversas após a Missa. E mantenhamos a serenidade, como Nossa Senhora, Virgo Serena. E tiremos frutos de toda essa situação.

Orações de comunhão e de comunhão espiritual estão no nosso Livro de Orações e podem/devem ser feitas em casa por cada um: https://wp.me/aNq8I-2NN

Lembremo-nos sempre: primeiro a alma, depois o corpo. Todavia, cuidar da saúde de modo ordenado, obedecendo às legítimas autoridades, faz parte do cuidado da alma.

Deus abençoe.