[Fotos] Missa Pontifical celebrada Dom Fernando Guimarães: Natividade de Maria e 10 anos do IBP

Tivemos a belíssima Missa Pontifical Solene no Faldistório, no dia 8 de setembro, em honra da Natividade de Nossa Senhora e em ação de graças pelos 10 anos de fundação do IBP.
A alegria de poder festejar, na Capela Nossa Senhora das Dores, o nascimento da aurora, que é Maria, e a primeira década de existência do Instituto Bom Pastor (IBP) com uma das mais belas cerimônias católicas não pode ser descrita. Nossa gratidão se dirige primeiramente a Nosso Senhor Jesus Cristo, a Maria Santíssima, em seguida, e, por fim, a Sua Excelência Reverendíssima, Dom Fernando Guimarães, Arcebispo Militar do Brasil.
Há dez anos (08/09/2006) era fundado o IBP com a ajuda muito importante do, na época, Monsenhor Fernando Guimarães, chefe de seção na Congregação para o Clero, na Santa Sé. Uma década depois, já Arcebispo, Sua Excelência celebra uma Missa Pontifical Solene em Capela administrada por um padre do IBP que foi por ele ordenado. São as disposições da Providência. Deus lhe pague, Excelência!
Agradecemos também ao IBP pelos dez anos de dedica às almas. Dez anos de dedicação às almas também pela fidelidade aos seus princípios fundadores: a exclusividade da liturgia tradicional e a transmissão da imutável doutrina católica. 
Missa Pontifical I - Dom Fernando Guimarães: Natividade de Maria Santíssima e 10 anos do Instituto Bom Pastor

Missa Pontifical II - Dom Fernando Guimarães: Natividade de Maria Santíssima e 10 anos do Instituto Bom Pastor