SOBRE “O MOVIMENTO SALVAI ALMAS”

Pe. Marcélo Tenorio

Chegou-me ao conhecimento um chamado “movimento Salvai Almas” que, aparentemente católico, parece ser uma associação de fiéis devotos das santas almas do purgatório. Li vários livros deste “movimento” – como eles gostam de se chamar – inclusive estive em contato direto com um dos membros, o mesmo que me emprestou os citados livros.

Interessante é que este senhor começou a fazer direção espiritual comigo. Falando-me sobre o movimento, pedi-lhe livros. Li, analisei e vi, de súbito, todas essas heresias denunciadas aqui neste artigo. Como sacerdote exortei-o a abandonar essas “revelações“, visto que estão contra o Magistério Infalível da Igreja, e, claro, não poderia eu dirigir alguém que aderisse formalmente à heresia. (Os destaques são meus, Cleber Lourenço.)

Tomei ciência de que este senhor atacou-me em testemunho pessoal postado na net, como podem ler abaixo. Isso só comprova a desobediência ao clero e à Igreja, o ódio por todos que se opoem a estas fantasias. São comuns os ataques do “vidente” Cláudio aos sacerdotes, seus seguidores não poderiam ser diferentes. Leiamos estas pérolas que comprovam o sectarismo latente deste “movimento”:

Clique AQUI para ler todo o artigo.