7 respostas em “Programação para a Semana Santa no IBB

  1. Caros,

    Salve Maria!

    Não há o que agradecer. É uma honra poder informar a todos de tão grande bem que é a Santa Missa, e a importância que ela deve ter em nossas vidas.

    Salve Maria!

  2. Só uma perguntinha…
    O Padre Sérgio é responsável somente por celebrar a missa tridentina em Brasilia, ou ele também trabalha em outras paróquias?
    Obrigado

  3. Pedro, salve Maria!

    Nao conheco a rotina nem os demais compromissos do Pe. Sergio, alem do de rezar a santa Missa Tridentina no IBB. Sei que ele foi paroco da Paroquia Sao Vicente de Paulo (?) em Taguatinga/Ceilandia-DF. Mais que isso so mesmo com ele.

    Abracos,

    Cleber

    ________________________________

  4. Me pergunto, por que não há em todas as Igrejas uma imagem real como esta que nos faça lembrar a essencia da Missa, que inspire em nós a maneira respeitosa de se postar, de assistir à Santa Missa?

  5. Carol, salve Maria!

    Uma explicação simples para sua pergunta é a falta e a destruição da fé Católica, e o horror que a verdade da Redenção causa aos infiéis. Há, ainda, a nova teologia (protestante) da missa, de que a missa é uma ceia, o encontro do “povo de Deus” e não, de forma alguma, a renovação do Sacrifício do Calvário. Daí o fato de em muitos templos no lugar do crucifixo, haver uma Imágem de Cristo Ressucitado ou uma pintura qualquer que não recorde em nada o Santo Sacrifício de Nosso Senhor.

    Salve Maria!

    Cleber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s