7 respostas em “Missa Tridentina no XVI CEN.

  1. Seria bom se eles televisionassem. Duvido que farão isso.

  2. Estarei lá, na graça de Deus.
    Acredito que não irão televisionar, mormente porque haverá duas outras celebrações na mesma hora, uma delas será celebrada pelo Bispo de Brasilia com a primeira comunhão para as crianças e a outra será uma missa em um rito oriental.
    A Canção Nova parece que irá transmitir o Congresso mais, acredito que irá trasmitir a missa celebrada pelo Arcebispo daqui.

  3. O problema de não televisionar é porque alguns deles (da igreja) combatem este rito, só por isso… Sabemos que o Bispo de Brasilia é contra, tanto é contra que não colocou na programação do Congresso Eucaristico… então cabe a nós se for o caso filmar e divulgar na internet… Estarei lá com certeza, piedade e muita fé…

  4. Brasília DF,
    15 de Maio de 2010 XVI CEN – Congresso Eucarístico Nacional

    Eu Daniel sou paroquiano da Paróquia Santo Cura d’Ars da Quadra 914 Asa Sul Brasília, e devoto de Santo Cura d’Ars.
    Hoje sábado 15 de Maio de 2010 as 10:00 hs houve a Santa Missa Tridentina com a Administração Apostólica São João Maria Vianney de Campos RJ.
    Estou maravilhado com a celebração. Não conhecia uma celebração Tridentina. As palavras do senhor Bispo da Administração foram lindas e o coral parecia vozes de anjos. São João Maria Batista Vianney – Santo Cura d’Ars, está feliz no Céu com essa celebração na sua humilde Paróquia de Brasília.
    Daniel Abreu Celso de Souza

  5. Nem mesmo os ritos orientais foram transmitidos ao vivo.

    Hoje (sábado) às 16:30 estava programada a Divina Liturgia no Rito Greco-Melquita. Corro para a TV e quem encontro? Padre José Augusto da Canção Nova e a “missa de cura e libertação”…

    No site há apenas o álbum de fotos da Divina Liturgia no Rito Bizantino-Ucraniano presidida por dom Volodemer Koubetch e uma entrevista, mas video ou audio da grandiosa cerimônia, nada!

    O pessoal do Novus Ordus morre de medo de que o POVÃO tenha acesso à beleza da TRADIÇÃO LITÚRGICA CATÓLICA, presente na Missa de Sempre e nos imutáveis ritos orientais católicos.

    “A beleza salvará o mundo”, disse Dostoiévski, mas o mundo não quer ser salvo.

  6. Muito feliz ainda estará o Santo Cura D’Ars em ver mais uma alma de um paroquiano seu, como o senhor, conhecer e aprender a amar a Santa Missa segundo o rito que ele – e todos os outros santos – conheceu e tanto amou!

    O Pe. Mario, depois dessa Missa em sua paróquia, bem que poderia finalmente aceitar rezá-la para nós!

    Grande abraço!

  7. Caro Daniel, salve Maria!

    Maravilhados também ficamos nós em vê-lo contente por conhecer a Santa Missa, pois, é justamente este o objetivo de todos nós que lutamos por ela, contribuir para que muitas outras pessoas por conhecê-la, e, fortalecidas por suas graças, que são inumeráveis, perseverar e progredir no caminho da santificação.

    Junte-se a nós e venha lutar pela Santa Missa para que muitas outras almas possam, como você, se maravilhar com esta fonte de graças que é a renovação do Santo Sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Reze por este apostolado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s