Um comentário que vira “post”: mais sobre a “campanha” XVI CEN

Perguntou-nos um leitor:

“Como está sendo feita esta campanha? Existe algum tipo de abaixo assinado onde as pessoas possam aderir?”

Respondemos:

“O que chamamos de campanha é a nossa sugestão e convite aos leitores que escrevam ao XVI CEN fazendo o mesmo apelo que fizemos já uma vez. É difícil coordenar uma campanha formal, como disponibilizar um abaixo assinado, etc. Ainda mais faltando tão pouco tempo. Mas, caso o senhor tenha alguma sugestão melhor e queira ajudar-nos levando à frente algum plano mais eficaz, publicaremos com entusiasmo sua ideia!

Enfim, mandar um e-mail para a coordenação do evento (que podemos publicar aqui no blog depois, se quiser), explicitando seus argumentos de forma respeitosa, clara e convincente pode ser bem proveitoso. O nosso objetivo é chamar a atenção da coordenação do evento e dos católicos de forma geral para esta situação de omissão lamentável; e, de fato, conseguir que publiquem alguma nota e divulguem a referida missa no site oficial, com um mínimo do destaque que lhe seria devido.

Na verdade, se o blog promove essa “campanha” é na esperança de incentivar os leitores católicos a agirem conforme também despertar-lhes a consciência: “como católico que ama e defende o rito tridentino, o que eu poderia fazer para ajudar na sua propagação, especialmente no caso do XVI CEN?”.

Entre no site oficial do XVI CEN e na seção das Comissões, e procure os endereços de e-mail dos coordenadores das duas comissões que, penso, podem fazer alguma coisa neste caso.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s